Idoso é agredido por adolescentes após reclamar de trote em Salvador

Um idoso foi agredido por adolescentes na Rua da Imperatriz, no bairro do Bonfim, em Salvador, na tarde de terça-feira (9)

Por Da redação.

Um idoso foi agredido por adolescentes na Rua da Imperatriz, no bairro do Bonfim, em Salvador, na tarde de terça-feira (9), após reclamar de um “trote da campainha”, prática em que alguém toca o dispositivo e sai correndo.

A vítima precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. Segundo relatou à polícia, as reclamações ocorreram porque a brincadeira era feita de forma recorrente.

+ Blogueira é agredida por funcionária do McDonald's em Feira de Santana

+ VÍDEO: moradores registram tiroteio intenso no bairro da Federação

A vítima precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. | Foto: Reprodução/TV Aratu

Policiais militares da 17ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e conduziram os jovens para a Delegacia do Adolescente Infrator. Dois Boletins de Ocorrência Circunstanciados foram registrados.

Os adolescentes foram ouvidos e liberados, ficando à disposição da Vara da Infância e da Juventude. O caso foi registrado como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. Ao Aratu On, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) informou que, "embora tenha ocorrido fora da unidade escolar", o caso está sendo apurado para "adoção de medidas cabíveis". Leia na íntegra:

"A respeito do caso de agressão de um idoso no bairro do Bonfim, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) informa que embora tenha ocorrido fora da unidade escolar, o caso está sendo apurado para adoção de medidas cabíveis. Na oportunidade, a SEC reafirma o seu compromisso na promoção da cultura de paz, respeito e boa convivência por meio de diálogos com professores, estudantes e seus familiares".

+ Polícia apreende 330 kg de carne imprópria para consumo em Salvador

Os adolescentes foram ouvidos e liberados, ficando à disposição da Vara da Infância e da Juventude. | Foto: Divulgação/SSP-BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.