Homens são agredidos por motoboys após corrida de mototáxi, em Salvador
Dois homens foram agredidos por motoboys após corrida de mototáxi no bairro do abula em Salvador
Por Rosana Bomfim.
Dois homens foram brutalmente agredidos por mototaxistas nesta quarta-feira (18), no bairro do Cabula, em Salvador. O ataque ocorreu no momento em que as vítimas chegavam em casa, após uma corrida de mototáxi. Segundo informações preliminares, houve demora na conclusão do pagamento, o que teria motivado a confusão.

As vítimas foram identificadas como Edmilson e Leonardo. De acordo com familiares, eles retornavam das festividades de Carnaval quando foram surpreendidos pelos agressores na porta da residência.
Imagens de câmeras de segurança registraram a violência. Os vídeos mostram o momento em que um dos rapazes é nocauteado e cai desacordado, enquanto o outro recebe uma sequência de socos na cabeça.
Após receberem atendimento médico, uma das vítimas recebeu alta médica, enquanto a outra permanece internada e deverá passar por cirurgia. Até o momento, ambos ainda não prestaram depoimento na delegacia.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Segundo a irmã de uma das vítimas, o caso pode ter sido motivado por homofobia. Ela afirma que, além das agressões físicas, os dois também foram alvo de ofensas verbais. Também acordo com a irmã de uma das vítimas, Edmilson e Leonardo são gays, porém não são um casal e sim amigos há muitos anos.

A violência só foi interrompida quando um morador interveio para separar os envolvidos. As vítimas ainda não prestaram depoimento na delegacia.
Em nota ao Aratu On, a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) afirma que investiga as circunstâncias de uma "lesão corporal dolosa, sofrida por dois homens, de 49 e 33 anos, na quarta-feira (18) no bairro Cabula VI, na capital. Segundo informações de ocorrência, dois suspeitos agrediram as vítimas após o término das viagens que realizaram, após desentendimentos. Oitivas e diligências são realizadas para identificar os suspeitos e esclarecer o caso".
LEIA MAIS: Jovem de 23 anos é executado na frente da família na RMS de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).