Homem morre após passar mal durante enterro do irmão na Bahia

Homem morre após passar mal durante enterro do irmão assassinado no último domingo, em Caldas do Jorro, distrito turístico de Tucano, no interior da Bahia

Por Anna Caroline Santiago.

O que era para ser um momento de despedida acabou se transformando em mais uma perda. Maione Santana Santos morreu após passar mal durante o enterro do próprio irmão, na segunda-feira (20), em Caldas do Jorro, distrito turístico de Tucano, no interior da Bahia. 

Maione acompanhava o sepultamento de Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros no domingo (19), quando passou mal e não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte dela.

Homem morre após passar mal durante enterro do irmão na Bahia.Foto: Reprodução

Mailson foi morto a tiros em uma praça de Caldas do Jorro. O suspeito confessou o crime, e foi preso em flagrante poucas horas depois do assassinato, segundo informações da polícia Civil. 

De acordo com a corporação, o homem foi localizado por equipes da Polícia Militar em uma área de mata no distrito. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo e munições. O suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Outro homem também foi autuado por favorecimento pessoal, acusado de dar abrigo ao autor do crime. Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito confessou o crime, e foi preso em flagrante poucas horas depois do assassinato.Foto: PCBA

Irmãos morrem em acidente a caminho do velório da mãe

Um caso que chamou atenção recentemente, aconteceu em São Paulo, quando dois irmãos, Celma e Isac Lopes dos Reis, ambos de 39 anos, morreram em um grave acidente enquanto seguiam para o velório da mãe. Eles viajavam de São Paulo para Pedras de Maria da Cruz, no norte de Minas Gerais, onde ocorreria o enterro. 

O carro em que os irmãos estavam colidiu com uma carreta que transportava uma carga de calcário e um caminhão. Além de Celma e Isac, outras três pessoas ocupavam o veículo e foram socorridas com ferimentos. Todos foram levados para hospitais da região para atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Celma foi entubada ainda no local do acidente, mas não resistiu e faleceu ao chegar ao hospital próximo. Isac sofreu traumas no abdome e passou por cirurgia, mas também não sobreviveu.

Casos inusitados em velórios

Ataque de facção rival

Criminosos invadiram um velório em abril deste ano, e atearam fogo no corpo de um homem que estava sendo enterrado na Comunidade Bonfim, em Trairi, no interior do Ceará. A vítima havia falecido no dia anterior, após um embate com a Polícia Militar.

Fotos divulgadas nas redes sociais mostram o caixão com o corpo do falecido em chamas. A ação causada impacto nas pessoas presentes no funeral.

Um homem, de 18 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi levado para a Delegacia de Trairi, onde foi indiciado por organização criminosa, perturbação de cerimônia fúnebre, vilipêndio, incêndio e corrupção de menor.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.