Homem morre após granada explodir durante confronto na Valéria, em Salvador
De acordo com a Polícia Civil, o homem morreu após a granada que estava em sua cintura explodir durante um confronto no bairro da Valéria
Por Da redação.
Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu na noite desta terça-feira (27) após uma granada que estava em sua cintura explodir durante um confronto com a Polícia Militar, no bairro da Valéria, em Salvador.

Segundo relato de policiais militares, a guarnição realizava rondas pela região quando um grupo de homens armados efetuou disparos contra os PMs.
Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado portando uma pistola e com ferimentos provocados pela explosão de uma granada que estava em sua cintura e teria detonado durante o confronto.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Na delegacia, foi apresentado um fuzil com bandoleira.
O Aratu On solicitou uma nota da Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.
Confronto na Bahia
Pojuca

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Quatro homens morreram após um confronto com a polícia em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari, na tarde deste domingo (25). De acordo com informações da Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante rondas realizadas por uma guarnição na localidade do Poço.
Ainda segundo a PM, os policiais teriam sido surpreendidos por disparos efetuados por um grupo armado, o que deu início ao confronto. Após o cessar-fogo, quatro suspeitos foram encontrados baleados.
Itajuípe

Seis homens morreram após um confronto com agentes da Polícia Militar no sul da Bahia, na manhã deste domingo (25), no município de Itajuípe. As mortes foram registradas como decorrentes de intervenção legal de agentes da segurança pública, conforme informou a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam em um veículo e teriam efetuado disparos de arma de fogo contra uma guarnição durante uma tentativa de abordagem. Houve troca de tiros, e os homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS: Ataque a tiros na Boca do Rio deixa um morto e dois feridos em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).