Homem fantasiado de Chaves é preso com drogas; vídeo viraliza

Durante a prisão, o homem continuou imitando os trejeitos de Chaves enquanto era detido

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem fantasiado de Chaves foi preso em flagrante com drogas na cidade de Miguel Pereira, no Centro-Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última sexta-feira (12) e ganhou repercussão após vídeos do homem imitando os trejeitos do personagem durante a detenção viralizarem nas redes sociais nesta semana.

Homem fantasiado de Chaves é preso com drogas.Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu durante uma ação de rotina em um transporte alternativo que fazia a linha Japeri x Arcozelo. Os policiais notaram o comportamento suspeito do jovem fantasiado e decidiram realizar a fiscalização.

O homem admitiu portar drogas para consumo próprio e entregou espontaneamente dois cigarros artesanais de erva seca prensada, semelhante à maconha. 

Assista às imagens do momento em que o “Chaves” foi preso:

'Sem querer querendo!': quais atores de Chaves ainda estão vivos?

Em 26 de fevereiro de 1973, o mundo conheceu moradores da Vila de Chaves pela primeira vez, e nunca mais esqueceu deles: Dona Florinda, Chiquinha, Kiko, Senhor Barriga, Seu Madruga, Professor Girafales, Bruxa do 71, Jaiminho, e o principal, o próprio Chaves.

O episódio final do seriado mexicano foi ao ar oficialmente sete anos depois, no dia 7 de janeiro de 1980. Mas, mesmo depois do fim, continuou a ser exibido por anos em diversos países da América Latina, incluindo o Brasil, pelo SBT.

Atualmente, entre os atores do elenco principal da série, quatro ainda estão vivos. | Foto: Divulgação/SBT

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.