Homem é preso suspeito de assassinar morador de rua em Porto Seguro

Homem suspeito de homicídio contra um homem em situação de rua, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Por Rosana Bomfim.

Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (27), suspeito de assassinar um homem em situação de rua, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A prisão ocorreu em via pública, no bairro Areal, após o cumprimento de mandado judicial.

Pessoa Em Situação De Rua Morta Porto Seguro. Foto:  Divulgação | Imagens de câmeras de segurança

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (Deltur) e da 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti).

O crime aconteceu na última terça-feira (20), na Praça da Bandeira, quando o suspeito teria agredido a vítima com uma barra de ferro. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homem Foi Preso Por Matar Pessoa Em Situação De Rua Com Barra De Ferro. | Foto:  Divulgação | Imagens de câmeras de segurança

As investigações avançaram com o auxílio de relatos de testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região. A barra de ferro utilizada no crime foi apreendida e será submetida a exames periciais.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde passou por exames legais. Ele permanece custodiado e está à disposição da Justiça.

Espancamento em Porto Seguro

Um homem morreu após ser espancado na noite do último sábado (24), em via pública no bairro Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele foi identificado como Marcelo Silva Santos, de 35 anos. O espancamento aconteceu após ele ter esfaqueado duas crianças e ateado fogo na casa onde as duas moravam. 

Relembre caso do morador de rua espancado em Feira de Santana 

Um homem em situação de rua, que não teve o nome identificado, foi morto,  em agosto de 2024, após ser espancado por um suspeito, que não teve o nome divulgado.

A vítima deu entrada no Hospital Clériston Andrade, com lesões no rosto e no crânio. Após um dia internado na unidade de saúde, o homem não resistiu aos ferimento e acabou morrendo.

LEIA MAIS:  Homem é morto a tiros em via pública no bairro de Castelo Branco, em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.