Homem é preso após matar companheira com golpes de marreta na RMS

Após agredir a companheira com golpes de marreta, o suspeito tentou fugir do local pulando do 5° andar

Por Ananda Costa.

Um homem, identificado como Ramon de Jesus Guedes, foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (19), suspeito de matar a companheira com golpes de marreta em um condomínio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

+ Casos de feminicídio e estupro de mulheres atingem recorde em 2024

Homem mata esposa com golpes de marreta. Foto: Leitor Aratu On

De acordo com a Polícia Civil, a vítima do feminicídio foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos.

Após as agressões, o suspeito tentou fugir pulando do 5° andar do prédio onde o crime aconteceu, mas foi encontrado pelos policiais militares caído no chão, na parte externa do condomínio. Veja vídeo:

Ramon foi encaminhado ao Hospital Menandro de Farias e, em seguida, levado à delegacia, onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Informações de moradores apontam que todas as agressões aconteceram na frente das duas filhas do casal. Uma delas chegou a ficar ferida após tentar proteger a mãe e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

+ Feminicídios: mais de 20 mulheres foram assassinadas na Bahia em 2025

+ Réu por feminicídio ameaça irmã da vítima durante júri: ‘Vou mandar matar’

LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada durante tentativa de feminicídio em UPA de Itapuã

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.