Homem e mulher são socorridos após receberem agulhadas no Carnaval de Salvador

Os dois foram atendidos no Posto de Saúde do Politeama, onde relataram terem sido atingidos por um objeto semelhante a uma agulha

Por Dinaldo dos Santos.

A 1ª Delegacia Territorial dos Barris, em Salvador, investiga um caso de lesão corporal dolosa, ocorrido nesta terça-feira (17) último dia de Carnaval, que teve como vítimas uma mulher de 58 anos e um homem de 40, feridos com perfurações nas costas, nas imediações do Campo Grande, no Circuito Osmar da Folia.

Portal de abordagem no Carnaval. Foto: Divulgação

Segundo informações da Polícia Civil, os dois foram atendidos no Posto de Saúde do Politeama, onde relataram terem sido atingidos por um objeto semelhante a uma agulha. Eles realizaram teste rápido para HIV, prestaram depoimento e foram liberados. Imagens do circuito de segurança da região devem auxiliar nas investigações.

Objetos apreendidos no Carnaval

Instrumentos que podem ser utilizados como armas brancas nos circuitos do Carnaval são sempre uma preocupação para as forças de segurança que atuam na Festa.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

O balanço da Polícia Militar da Bahia, apresentado nesta terça-feira (17) mostrou que mais de 6 mil objetos foram apreendidos durante o Carnaval até o momento. Dentre os itens irregulares barrados nos 53 portais de abordagem estão, por exemplo, barbeadores, algemas e desodorantes.

Apenas na segunda-feira, os policiais impediram a entrada de 1.663 itens que colocariam em risco a segurança dos foliões. De acordo com o tenente-coronel Marcelo Carvalho, coordenador dos portais de abordagem da PM, os resultados surgem de uma ação diversa.

LEIA MAIS: TROFÉU ARATU FOLIA: O Kanalha vence Música do Carnaval e mãe e avó recebem prêmio

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.