Homem é morto a tiros em via pública no bairro de Castelo Branco, em Salvador

Homem é morto a tiros em via pública no bairro de Castelo Branco, em Salvador

Por Ananda Costa.

Um homem, identificado como Atila Santos Ferreira, de 30 anos, foi morto a tiros em via pública no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28).

Polícia investiga morte a tiros em via pública no bairro de Castelo Branco. Foto: Ascom PC

De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre a morte de Atila Santos Ferreira.

Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do crime.

Outros crimes em Salvador

Foto: PMBA

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Valéria

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu na noite desta terça-feira (27) após uma granada que estava em sua cintura explodir durante um confronto com a Polícia Militar, no bairro da Valéria, em Salvador.

Segundo relato de policiais militares, a guarnição realizava rondas pela região quando um grupo de homens armados efetuou disparos contra os PMs.

Boca do Rio

Um homem, identificado como Marcos Vinicius Miranda da Silva, de 28 anos, morreu durante um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça-feira (27), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, homens armados a bordo de um veículo de passeio se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. No mesmo episódio, outros dois homens, de 24 e 28 anos, foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

LEIA MAIS: Homem é detido após esfaquear e fazer companheira refém em Arembepe

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.