Homem é executado a tiros no Alto da Bola em Salvador

Homem, ainda não identificado, morreu a tiros no bairro Federação, no Alto da Bola; Não se tem informações se a vítima era envolvida com alguma facção criminosa

Por Laraelen Oliveira.

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (12), na localidade conhecida como Alto da Bola, no bairro da Federação, em Salvador. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi surpreendida por homens armados que chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos.

O homem ainda não foi identificado e o caso segue em investigação/Foto: Alô Juca

De acordo com informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a área foi isolada para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a investigação ficou sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu em plena luz do dia, e testemunhas relataram à polícia que os autores fugiram logo após a ação.

Ainda não se sabe se o caso do homem é relacionado a guerra de facção criminosas, porém o caso segue em investigação/Foto: Reprodução

O DHPP já iniciou as investigações e busca imagens de câmeras de segurança nas proximidades que possam ajudar a identificar os suspeitos e o veículo utilizado na fuga. Testemunhas estão sendo ouvidas, e a análise de projéteis recolhidos no local poderá fornecer mais pistas sobre o tipo de arma empregada no crime.

A Polícia Civil ainda não confirmou se a vítima tinha envolvimento com atividades criminosas, e reforça que todas as hipóteses estão sendo consideradas.

Leia também: Policial reage à furto e gera tiroteio em corrida na Boca do Rio

Leia também: Quem é Gilmar Pereira Nogueira, delegado investigado na Bahia

Leia também: Vídeo: Criminosos fecham vias com barricadas na Bahia e PM faz remoção

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.