Homem é espancado por populares após agredir a própria mãe em Candeias
Um homem foi agredido por moradores dentro de uma residência após ter agredido a própria mãe
Por Rosana Bomfim.
Um homem de 44 anos foi espancado por populares na tarde desta terça-feira (27), após agredir a própria mãe no bairro de Malembá, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 26º Batalhão (26º BPM) foram acionadas por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar apoio a um atendimento médico no Conjunto Santa Cruz, localizado no bairro de Malembá.
No local, os militares constataram que um homem havia sido agredido por moradores dentro de uma residência. A motivação inicial da confusão não foi informada no momento do acionamento.

Posteriormente, a 20ª Delegacia Territorial de Candeias registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa. Segundo apuração da Polícia Civil, o homem teria sido espancado por populares após agredir a própria mãe, o que provocou a reação das pessoas que estavam no local.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde permanece internada. O estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas para identificar os autores das agressões. O caso segue sob investigação.
Espancamento na Bahia
Um homem morreu após ser espancado na noite do último sábado (24), em via pública no bairro Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele foi identificado como Marcelo Silva Santos, de 35 anos. O espancamento aconteceu após ele ter esfaqueado duas crianças e ateado fogo na casa onde as duas moravam.
Em janeiro de 2025, um homem, suspeito de ter cometido roubo, foi espancado, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com a PC, ele tentou roubar o celular de outro homem, que entrou em luta corporal com o criminoso. A vítima conseguiu manter o aparelho, mas o suspeito conseguiu levar a sua mochila.
LEIA MAIS: Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos do SUS em Jequié
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).