Homem desaparecido é achado em UPA de Salvador

Homem desaparecido foi visto pela última vez enquanto buscava atendimento médico em uma UPA

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem desaparecido, identificado como Joseval Coelho Caldas, de 54 anos, foi localizado na segunda-feira (20), após desaparecer no dia 8 de setembro. Ele não foi mais visto, após buscar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Bonfim, em Salvador. A informação foi confirmada por familiares que procuraram a produção do Aratu Agora, da TV Aratu.

Homem desaparecido é encontrado após buscar atendimento em UPA de Salvador.Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a filha, Sara Caldas, o pai não possui celular e a comunicação entre eles ocorria por meio do telefone de um amigo. Ela contou que estava no trabalho quando recebeu a notícia de que ele havia sido levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

“Fui até lá, mas não o encontrei. Depois, soube pela UPA Irmã Dulce que ele havia passado pelo atendimento, deu nome e data de nascimento, mas ninguém soube informar o que aconteceu depois disso”, relatou Sara.

Em vídeo enviado à TV Aratu, Joseval aparece recebendo atendimento no Hospital Irmã Dulce, informando que está bem e na companhia da filha.

Veja: 

De acordo com a família, Joseval não faz uso de drogas nem de medicamentos controlados, mas enfrenta problemas com o álcool, chegando ao nível de alcoolismo. Mesmo assim, ele nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias, o que deixou os familiares profundamente preocupados.

Casos recentes de desaparecimento

Corpos de jovens desaparecidas em Anguera são localizados pela PC. Foto: Redes sociais

Os corpos de três jovens que estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro foram encontrados na última terça-feira (14), em Anguera, no centro-norte da Bahia. O caso, que mobilizou familiares e autoridades por mais de uma semana, segue sob investigação da Polícia Civil. 

Desaparecimento

No dia 6 de outubro, Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, saíram de casa informando que iriam buscar roupas na residência de um ex-namorado de Letícia, na localidade de Roçado, zona rural de Anguera. Desde então, as três não haviam sido mais vistas.

Durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, familiares fizeram apelos emocionados por informações sobre o paradeiro das jovens. Nos dias seguintes, circularam boatos nas redes sociais de que os corpos teriam sido encontrados em uma área de mata - informação inicialmente descartada pela Polícia Civil.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.