Homem desaparece após ser arrastado por onda na praia de Jauá
Buscas continuam com apoio de drones e equipe náutica na praia de Jauá
Por Ananda Costa.
Um homem desapareceu na manhã da última quarta-feira (6) após ser arrastado por uma onda na praia de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
+ Bombeiros salvam vida de bebê engasgada em Juazeiro
Segundo relatos de testemunhas, ele estaria sobre as pedras quando foi atingido pela força do mar e não voltou à superfície. Em imagens, é possível ver o homem tentando se segurar nas pedras, mas acaba sendo levado pela correnteza.
Assista:
Desde então, equipes do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (13º BBM/Bmar) realizam buscas no local. Os trabalhos continuam nesta quinta-feira (7), com o apoio de drones, equipe náutica e varreduras por terra.
Até o momento, o homem ainda não foi localizado.
+ Bombeiros tentam há três dias tirar homem de cima de árvore
+ Homem afirma ter sido agredido por rato e mobiliza Bombeiros
LEIA MAIS: Caso dos respiradores: Dino envia ao STJ investigação contra Rui Costa
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).