Filho de ex-vice-prefeito de cidade baiana é alvo de atentado a tiros; vídeo
Filho de ex-vice-prefeito tem histórico criminal e foi preso em 2023 por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado durante operação policial
Por Da Redação.
Júnior Tarrão, filho do ex-vice-prefeito de Xique-Xique, no oeste da Bahia, foi vítima de um atentado a tiros na noite de domingo (27), enquanto estava em um bar da cidade. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.
Segundo testemunhas, Júnior foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram ao local e abriram fogo contra ele. Mesmo tentando fugir, ele foi atingido por diversos disparos. Após o ataque, foi socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, onde recebeu atendimento médico.
Câmeras de segurança também flagraram toda ação; assista:
A Delegacia Territorial de Xique-Xique instaurou inquérito para investigar a tentativa de homicídio e já expediu as guias periciais. De acordo com as investigações iniciais, quatro suspeitos, já identificados, chegaram ao local em um carro e invadiram o bar com o objetivo de executar Júnior.
Júnior Tarrão é filho de Eliecy Felix Tarrão e tem histórico policial. Em dezembro de 2023, ele foi um dos 191 presos durante a 11ª fase da Operação Unum Corpus, que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em diversas cidades da Bahia. Embora o alvo inicial fosse um mandado de apreensão, ele acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).