Ex-vereador é encontrado morto; símbolo de facção foram deixados no local

O ex-vereador e agricultor foi encontrado morto em sua residência, em Monte Santo. No local, foram encontradas pichações com símbolos de facções criminosas

Por Rosana Bomfim.

O ex-vereador e agricultor Edjalma Alves Ferreira, de 76 anos, conhecido como “Bidoga”, foi encontrado morto na madrugada da última sexta-feira (30), no povoado Lagoa de Cima, zona rural de Monte Santo, município localizado na região Norte do estado. 

O imóvel estava pichado com as iniciais de uma organização criminosa, o que levantou suspeitas sobre a motivação do crime.

Ex-Vereador Morto Em Monte Santo. |Foto: Divulgação Câmara de vereadores de Monte Santo

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Monte Santo, o corpo de Edjalma foi encontrado dentro da residência onde ele morava. 

Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e as circunstâncias do homicídio.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Familiares afirmam que Bidoga não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. A Polícia Civil segue investigando o caso e ainda não divulgou detalhes sobre possíveis suspeitos ou linhas de investigação.

Monte Santo

A Câmara Municipal de Monte Santo emitiu nota lamentando a morte do ex-parlamentar e se solidarizando com amigos e familiares.

Bidoga exerceu mandato como vereador de Monte Santo na década de 1990. Nos anos seguintes, tentou retornar ao Legislativo municipal nas eleições de 2012, 2016 e 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD), mas ficou como suplente em todas as tentativas.

LEIA MAIS: Jovem nega ter sido mantida em cárcere privado após denúncias em Camaçari

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.