Estufa de pés de maconha é desarticulada em Porto Seguro, na Bahia

No imóvel em Porto Seguro, na Bahia, foram encontrados 20 pés de maconha

Por Juana Castro.

Uma estufa utilizada para o cultivo de maconha foi desarticulada nesta sexta-feira (20), às margens do Anel Viário, em Porto Seguro, no sul da Bahia. No imóvel, foram encontrados 20 pés da planta, além de uma estrutura equipada com sistema de refrigeração e materiais empregados no plantio e na manutenção da droga.

Estufa com 20 pés de maconha foi desarticulada em Porto Seguro, no sul da Bahia | Polícia Ciivl

Um homem de 26 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele foi conduzido para uma unidade especializada e permanece à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com as autoridades, as investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar outros possíveis envolvidos na prática criminosa.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Operação Cultivo Ilegal

A ação ocorreu no âmbito da Operação Cultivo Ilegal, deflagrada pela Polícia Civil por meio da 10ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. A operação contou com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Descobrimento) e da Delegacia Territorial de Porto Seguro.

A polícia não informou há quanto tempo a estufa funcionava nem se o material apreendido já estava sendo comercializado.

Polícia desarticulou estufa com pés de maconha em Porto Seguro, no sul da Bahia | Imagem: Polícia Civil

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.