Estagiária de Direito é presa ao tentar entrar em presídio com celulares
Estagiária de Direito presa em flagrante após tentar entrar em presídio com cinco aparelhos celulares
Por Rosana Bomfim.
Uma estagiária de Direito foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (6) ao tentar entrar em um presídio com cinco celulares escondidos. A prisão ocorreu ainda no interior da unidade prisional, após a abordagem realizada por agentes da Polícia Penal.

De acordo com informações da Polícia Penal, durante a fiscalização de rotina, os servidores identificaram os materiais ilícitos que seriam destinados a internos da unidade. Diante da constatação do crime, a suspeita recebeu voz de prisão.
+ Viatura da Polícia Militar é atingida por tiros na Santa Cruz, em Salvador
Equipes do Grupo Especializado em Operações Penais (GEOP) foram acionadas para dar apoio à ocorrência. Duas viaturas se deslocaram até o local para auxiliar nos procedimentos de segurança e condução da detida.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi apresentada à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis. Posteriormente, ela será apresentada na Delegacia Territorial responsável pelo caso.
+ Sobe para 11 o número de suspeitos mortos no Nordeste de Amaralina
* Informações TV Aratu*
LEIA MAIS: Polícia investiga desaparecimento de filho de PM em Sussuarana, em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).