Empresário ligado à facção é preso em condomínio de luxo de Salvador

Empresário envolvido com tráfico de drogas e facção já havia sido flagrado anteriormente com cinco quilos de pasta base de cocaína

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um empresário de 46 anos, condenado por tráfico de drogas e suspeito de atuar na logística de uma facção criminosa com atuação no estado. Residente em um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, o empresário, no ramo de bares,  já havia sido preso anteriormente em flagrante, quando transportava cinco quilos de pasta base de cocaína em seu veículo. 

Condomínio De Luxo   Foto Ilustrativa

Embora tenha respondido em liberdade após a prisão, a condenação,  cinco anos de reclusão em regime fechado,  transitou no cumprimento do mandado de prisão.

Polícia Civil Da Bahia

Durante a ação policial desta manhã, o homem não apresentou resistência e foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário. A ação foi realizada por equipes da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador (4ª DTE/RMS).

Leia também:

>>>Mulher é espancada por ex-namorado em plena rua na Bahia; vídeo

>>>Estabelecimentos da Boca do Rio são arrombados e furtados em Salvador

>>>Dupla é presa por ataque a homem que apagou pichações de facção em Ilhéus

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.