Dois suspeitos morrem durante confronto com a PM na Engomadeira
Confronto com a Polícia Militar na Engomadeira teria começado após uma festa do tipo paredão com diversos indivíduos portando fuzil
Por Da redação.
Dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, morreram após um confronto com a Polícia Militar na localidade conhecida como Baixa do Reggae, no bairro da Engomadeira, em Salvador, na tarde do último domingo (1º).

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou após uma denuncia de que estaria acontecendo uma festa do tipo paredão com diversos indivíduos portando fuzil. No local, os militares avistaram o grupo armado que, ao perceber a aproximação da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram aos ferimentos, e os óbitos foram registrados. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
Na ação, foram apreendidas 02 pistolas, sendo uma calibre 9mm e um calibre 45, 905 porções de cocaína, 37 porções de maconha e loló, dinheiro em espécie, uma balança de precisão, um relógio dourado, quatro aparelhos de celular e um caderno com anotações do trafico.
Outros confrontos em Salvador
Cajazeiras
Três homens morreram após um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (29), no bairro de Cajazeiras V, em Salvador. A ação ocorreu durante a Operação Força Total, realizada por guarnições do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO).
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento tático quando receberam informações sobre a presença de indivíduos fortemente armados escondidos em uma área de mata localizada nos fundos da Travessa Francismara.
Gamboa

O suspeito de liderar o tráfico de drogas na Gamboa de Baixo, em Salvador, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (29), no município de Morpará, no interior da Bahia.
Robson Ferreira de França, mais conhecido como "Bibiu", estava escondido em uma residência junto com outro suspeito. Ambos morreram durante a ação policial, que contou com guarnições da Rondesp, da Cipe e da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
LEIA MAIS: Homem morre após granada explodir durante confronto na Valéria, em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).