Dois homens são presos por torturar adolescentes e divulgar imagens na Bahia

Adolescente de 16 anos também foi apreendido por torturar pelo menos três adolescentes

Por Anna Caroline Santiago.

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (5) por envolvimento na tortura de três adolescentes no município de Macarani, no sudoeste da Bahia. No fim de janeiro, imagens das agressões começaram a circular nas redes sociais, o que levou os suspeitos a serem identificados e investigados.

 Dois homens são presos por torturar adolescentes e divulgar imagens na Bahia.Foto: PCBA

Os suspeitos, de 19 e 20 anos, além de um adolescente de 16, são apontados como responsáveis pelas agressões. Segundo as investigações, as vítimas foram espancadas, tiveram os cabelos cortados à força e foram submetidas a situações de humilhação. As ações foram registradas em vídeo, com exposição de nudez, e divulgadas em plataformas digitais.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para a completa elucidação do caso e a identificação de outros possíveis envolvidos.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Relembre outros casos

Suspeitos de torturar e executar entregador por app em Salvador são capturados

Dois homens apontados como suspeitos de torturar e executar entregador por aplicativo em Salvador foram localizados durante uma operação da Polícia Civil da Bahia. A ação, chamada Operação Foco Central, ocorreu nos bairros de Nazaré e Barroquinha, e cumpriu mandados relacionados ao homicídio do entregador Augusto César dos Santos Borges, de 28 anos.

Segundo a corporação, um dos investigados, de 29 anos, foi preso sem resistência em Nazaré. O outro suspeito, Albino de Santana Sinval dos Santos, de 26 anos, foi encontrado na Barroquinha. Ele reagiu à abordagem policial, foi atingido durante o confronto e, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios (BTS), os dois homens são responsáveis diretos pelo sequestro, tortura e execução do entregador. A vítima, moradora do Nordeste de Amaralinaonde uma criança foi baleada durante confronto, teria sido atacada por integrantes de uma facção criminosa após entrar, durante uma entrega, em território controlado pelo grupo.

Suspeitos de torturar e executar entregador por app são alvos da PC. Foto: Ascom PC

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.