Dois homens são encontrados mortos dentro de casa em Lauro de Freitas
Homens encontrados mortos nesta sexta-feira teriam sido vítimas de execução na quinta à noite
Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos dentro de uma residência na manhã desta sexta-feira (21), na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelos familiares na manhã desta sexta, mas o crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (20). Segundo informações iniciais, os rapazes estavam na casa quando foram abordados por criminosos armados, que dispararam diversas vezes contra eles. O
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil informou que guias de perícia e de necropsia foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Confronto no Nordeste de Amaralina termina com um suspeito morto
Um confronto no Nordeste de Amaralina terminou com a morte de Wallace Neri de Oliveira dos Santos, de 26 anos, na manhã desta sexta-feira (21). A troca de tiros ocorreu entre policiais militares do Batalhão Apolo e homens armados.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os agentes se depararam com um grupo de suspeitos que, ao perceber a presença da guarnição, passou a efetuar disparos de arma de fogo na Rua Emílio Pio.
Após os tiros, um homem foi encontrado ferido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Bahia é segundo estado mais violento do Brasil
A Bahia apareceu como o segundo estado mais violento do Brasil em 2024, de acordo com dados do Anuário de Segurança Pública. De acordo com o ranking, o Amapá lidera a lista dos estados mais violentos do Brasil, com uma taxa de 45,1 mortes por 100 mil habitantes. Em seguida, aparecem a Bahia (40,6), Ceará (37,5), Pernambuco (36,2) e Alagoas (35,4).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).