Confronto no Nordeste de Amaralina termina com um suspeito morto
Confronto no Nordeste de Amaralina acontece entre policiais militares do Batalhão Apolo e suspeitos armados
Por Ananda Costa.
Um confronto no Nordeste de Amaralina terminou com um suspeito morto na manhã desta sexta-feira (21). A troca de tiros ocorreu entre policiais militares do Batalhão Apolo e homens armados.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os agentes se depararam com um grupo de suspeitos que, ao perceber a presença da guarnição, passou a efetuar disparos de arma de fogo na Rua Emílio Pio.
Após os tiros, um homem foi encontrado ferido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pochete azul, um aparelho celular, 108 porções de maconha e 26 porções de cocaína. Todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Confronto no Nordeste de Amaralina

Um policial militar sofreu ferimentos leves após ser atingido por estilhaços durante uma intensa troca de tiros com suspeitos na tarde do último domingo (16), no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar (PM), o confronto teve início quando agentes do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento de rotina, tentaram abordar dois indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta. Ao receberem a ordem de parada, os suspeitos fugiram.
Homem é morto a tiros
Um homem de 29 anos, identificado como Laércio dos Santos Conceição, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. A Polícia Militar informou que o crime pode ter sido resultado de uma tentativa de assalto.
A vítima estava a caminho do trabalho e foi surpreendido por criminosos enquanto pilotava uma moto, a cerca de 100 metros do local onde trabalhava com plotagem de papel de parede.
LEIA MAIS: O que se sabe sobre sequestro e morte de jovem do Nordeste de Amaralina
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).