Criança de 6 anos é encontrada morta embaixo da cama de suspeito

Suspeito de matar criança de 6 anos foi morto pela polícia, horas depois de flagrado por câmeras acompanhado da menina

Por Anna Caroline Santiago.

Uma menina de 6 anos, identificada como Emanuelly Victoria Souza Moura, foi encontrada morta nesta quinta-feira (28) debaixo da cama do principal suspeito do crime, um amigo da família. O caso ocorreu no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande (MS).

+ Com sinais de violência no corpo, menina de 8 anos é encontrada morta em Pernambués

O suspeito, Marcos Wilian Teixeira Timóteo, conhecido como “Gordinho”, foi flagrado por câmeras de segurança acompanhando a criança por volta das 8h30 de quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele tinha mandados de prisão em aberto.

+ Mãe é presa suspeita de envenenar bebê de 9 meses

Criança de 6 anos é encontrada morta embaixo da cama de suspeito. Foto: Reprodução

Marcos foi morto durante um confronto com equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. As circunstâncias da troca de tiros ainda não foram detalhadas.

De acordo com o Batalhão de Choque da PM, a família acionou a polícia após perceber o desaparecimento de Emanuelly. Parentes e moradores reconheceram o suspeito nas imagens e indicaram seu endereço às autoridades.

+ Adolescente de 12 anos é morta a caminho da escola na Bahia

No local, os policiais encontraram marcas de barro e pegadas de chinelo na cozinha. O corpo da criança foi localizado em um quarto, escondido debaixo de uma cama, dentro de uma banheira de bebê e enrolado em uma coberta. Informações preliminares apontam sinais de estrangulamento.

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança acompanhando a criança. Foto: Reprodução

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.