Confronto entre PM e traficantes deixa dois mortos na Federação

Confronto na Federação também resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de um adolescente

Por Anna Caroline Santiago.

Um confronto entre policiais militares e traficantes, na tarde desta quinta-feira (24), na localidade do Parque São Brás, no bairro da Federação, em Salvador, resultou na morte de dois homens. Na ação, uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido.

Segundo informações do programa Alô Juca, o tiroteio envolveu agentes da Polícia Militar e integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM). Os suspeitos baleados foram identificados pelos apelidos "Kokó" e Gabriel Silva Souza, o "Bielzinho". 

Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos. 

Confronto entre PM e traficantes deixa dois mortos na Federação.Foto: TV Aratu

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que ação conjunta faz parte da Operação Dominus Aérea. No local, foram apreendidas duas submetralhadoras, além de 103 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína e 224 pedras de crack, e R$ 321 reais em espécie. 

Intenso tiroteio na Federação

Nos últimos dias, um intenso tiroteio foi registrado no bairro da Federação. Na madrugada da última sexta-feira (18), uma troca de tiros assustou moradores na localidade conhecida como Vale da Muriçoca.

Em vídeos e áudios compartilhados com o Aratu On, moradores relataram que o barulho dos disparos podia ser ouvido em outras localidades, como Engenho Velho da Federação e Vasco da Gama. Assista:

Polícia Militar. Foto: TV Aratu

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.