Coach esportivo é morto a tiros na saída de academia em Salvador

Coach esportivo morto a tiros em Salvador foi atingido enquanto saía de academia em Stella Maris

Por Ananda Costa.

Um coach esportivo foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25), enquanto saía de uma academia localizada no bairro de Stella Maris, em Salvador. A vítima foi identificada como Roberto Cunha Lima, de 46 anos.

Coach esportivo morto a tiros em Salvador. Foto: Redes sociais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava deixando o estabelecimento quando um homem, em uma motocicleta, se aproximou e efetuou os disparos. Informações iniciais apontam que o suspeito utilizava uma bag de aplicativo de entrega.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. Guias para perícia e remoção foram expedidas, e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e a motivação do crime.

Quem era o coach esportivo morto a tiros em Salvador

 Foto: Redes sociais

Beto Cunha Coach, como era conhecido, acumulava mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava conteúdos sobre vida fitness e dicas para uma rotina mais saudável.

Nos comentários de suas últimas publicações, seguidores deixaram mensagens de despedida.

“Meu irmão, Deus está te recebendo de braços abertos. Ainda não caiu a ficha. Você sempre será lembrado pelas ótimas memórias. Um grande guerreiro por dentro e por fora, de coração grande, prestativo, trabalhador, focado em seus objetivos e na família. Sei que, onde você estiver, continuará sendo o grande BETONEIRA ❤️”, escreveu um seguidor.

Outros casos

Empresária morta a tiros em carro de luxo na Bahia. Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos, identificada como Fabíola Alves Sales, foi morta em um ataque a tiros na noite de segunda-feira (23), no bairro Serra do Mimo, em Barreiras. A empresária morta a tiros em carro de luxo na Bahia estava chegando à sua residência quando foi abordada por dois homens armados.

De acordo com testemunhas, ao perceber a emboscada, Fabíola tentou fugir engatando a marcha à ré, mas acabou colidindo o veículo contra o portão de uma casa vizinha.

Ela foi atingida por três disparos na região da cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

Fabíola Alves Sales se apresentava como assistente social e empresária nas redes sociais. Registros de processos judiciais mostram que a empresária tinha duas denúncias por estelionato e furto no Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Barreiras.

LEIA MAIS: Operação Força Total reforça policiamento em toda a Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.