Casal é preso com carga de camisas falsificadas da Seleção Brasileira na Bahia
Casal preso com carga de camisas falsificadas da Seleção Brasileira também transportava celulares e eletrônicos sem nota fiscal
Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma operação realizada na BR-407, em Juazeiro, no norte da Bahia, na segunda-feira (1º). Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma grande quantidade de produtos eletrônicos sem nota fiscal, além de camisas falsificadas da Seleção Brasileira.

Casal preso com carga de camisas falsificadas
De acordo com a PRF, o casal havia saído de São Paulo e viajava em um carro com placas do Mercosul quando foi abordado durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Aos policiais, o motorista informou que havia comprado camisas da Seleção Brasileira e produtos de sex shop na capital paulista para revenda em seu estabelecimento comercial.
Durante a inspeção do veículo, os agentes encontraram 40 celulares sem documentação fiscal, 30 carregadores portáteis, 100 escovas elétricas, 300 cabos de carregador, 100 carregadores para smartphones e diversos itens de sex shop, todos sem nota fiscal.
Também foram apreendidas 500 camisas da Seleção Brasileira, 80 kits infantis da equipe nacional e 88 camisas de outras marcas com indícios de falsificação. O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro. Segundo a PRF, o caso poderá ser investigado por crimes de descaminho e violação de direitos autorais.

Leia mais: Tradicional bar da Pituba anuncia encerramento das atividades
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).