Casal é morto a tiros no Engenho Velho de Brotas após ter casa invadida
Casal foi morto a tiros no Engenho Velho de Brotas após ter casa invadida na madrugada desta quinta-feira (6)
Por Ananda Costa.
Um casal é morto a tiros no Engenho Velho de Brotas após ter casa invadida na madrugada desta quinta-feira (6), em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu na Rua Reis Príncipe.

De acordo com a Polícia Civil, um grupo de homens encapuzados invadiu a residência onde estavam as vítimas e executou o casal com vários disparos de arma de fogo.
As guias para remoção e necropsia foram expedidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador. Diligências estão sendo realizadas para identificar as vítimas, além da autoria e motivação do crime.
Outros casos no Engenho Velho de Brotas

Abril
Um homem suspeito de matar Samuel Santos Costa, de 25 anos, foi preso por equipes da Polícia Civil na Ilha de Itaparica. O crime ocorreu no dia 21 e, desde então, o suspeito estava foragido.
A vítima foi morta a tiros na Rua 25 de Dezembro, também no Engenho Velho de Brotas. Segundo as investigações, Samuel e o suspeito foram criados como irmãos. A motivação do crime segue sob apuração da Polícia Civil.
Junho
Em junho deste ano, parte de uma casa localizada no Engenho Velho de Brotas desabou, deixando duas pessoas feridas.
De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a laje do banheiro da residência cedeu, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas, que receberam atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Março
Uma mulher, identificada apenas como Jéssica, foi esfaqueada pelo marido no bairro do Engenho Velho de Brotas.
Segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, o casal era recém-chegado à região conhecida como Ladeira da Boa Esperança e já havia se envolvido em conflitos por causa de som alto na residência. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem a briga.
A Polícia Militar informou que o casal discutia quando a mulher foi ferida na mão. O motivo do desentendimento não foi divulgado.
LEIA MAIS: Pai e filho são presos por sequestro cometido em 2020 no Baixo Sul baiano
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).