Casal é encontrado morto após discussão em povoado da Bahia

Casal encontrado morto em Barreira tinha histórico de discussões anteriores

Por Rosana Bomfim.

Um casal foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (23) no povoado de Mozondó, localizado na zona rural do município de Barreiras, no interior da Bahia. As vítimas foram identificadas como Carlos Rodrigues dos Santos, de 53 anos, e Elivania Francisca dos Anjos, de 29 anos.

Casal É Encontrado Morto Após Briga Em Povoado De Barreiras. | Foto: Reprodução rede Social

De acordo com informações da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a guarnição foi acionada pelo CICOM após moradores da localidade relatarem uma briga de casal. Ao chegar ao endereço informado, os policiais constataram que os envolvidos haviam entrado em luta corporal, supostamente utilizando uma arma branca do tipo facão.

O corpo de Carlos Rodrigues dos Santos foi encontrado caído ao solo, na porta da residência, com um facão ao lado. Já Elivania Francisca dos Anjos foi localizada sem vida no interior do imóvel. Uma equipe médica do município de Catolândia esteve no local e confirmou o óbito de ambos.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Policia Civil.| Foto: Divulgação Polícia Civil

Segundo relatos de populares, o casal mantinha um histórico de conflitos e, após uma discussão na data do ocorrido, a situação evoluiu para agressões físicas, resultando em ferimentos fatais mútuos.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos periciais. As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades competentes.

LEIA MAIS:  Saiba quem é diretora de empresa baiana que morreu em resort

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.