Carro de Alcione é roubado no Rio de Janeiro

Motorista de Alcione foi alvo de criminosos nesta quinta-feira, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Por Anna Caroline Santiago.

O motorista da cantora Alcione foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida Pastor Martin Luther King, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, ele conduzia um carro BYD cinza, que pertence à cantora, e foi levado pelos criminosos. O motorista não ficou ferido.

+ Alcione é exaltada na web após prisão de Bolsonaro: 'Macumba funcionou'

Ainda segundo a equipe, Alcione não estava no veículo no momento do crime e se encontrava em Angra dos Reis. Até o fim da tarde desta quinta-feira, o automóvel ainda não havia sido localizado.

Carro de Alcione é roubado no Rio de Janeiro. Foto: Redes sociais

Alcione recebe título de Cidadã Baiana na Alba

A cantora Alcione, uma das maiores vozes do samba brasileiro, recebeu em o título de Cidadã Baiana, concedido pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A homenagem foi proposta pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB).

+ Liniker se torna cidadã soteropolitana e diz: “venho para me nutrir de vida”

Durante a cerimônia, Olívia destacou a importância da artista para a cultura baiana e para a valorização da ancestralidade negra. “Ao homenagear Alcione, a ALBA celebra a nossa ancestralidade, a musicalidade e a força da mulher negra. Alcione é símbolo de resistência e tem uma relação profunda e afetiva com a Bahia, cantando obras de nossos compositores e exaltando nossos grupos culturais”, afirmou a parlamentar.

+ Alcione celebra 50 anos de carreira com show em Salvador

Natural de São Luís (MA), Alcione, também conhecida como “Marrom”, é cantora, trompetista e clarinetista. Filha do maestro João Carlos Dias Nazareth, que comandou a banda da Polícia Militar do Maranhão, iniciou a carreira aos 9 anos, tocando instrumentos e cantando nas festas familiares.

Alcione. Foto: redes sociais | @alcionemarrom

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.