Cabo da PM morre após ser baleado na cabeça no Vale das Pedrinhas
Cabo da Polícia Militar estava internado no HGE após ser baleado na cabeça no Vale das Pedrinhas, mas não resistiu aos ferimentos
Por Ananda Costa.
O cabo da Polícia Militar, Glauber Rosa, lotado no 40º Batalhão, morreu na manhã desta terça-feira (3) após ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça, no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.

O policial militar realizava rondas preventivas no âmbito da Operação Paredão quando ele e outros agentes foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de indivíduos armados.
Durante a ação, o PM foi atingido por um disparo na região da cabeça, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Em decorrência do ocorrido, foi determinado o reforço do policiamento na localidade, com ampliação do efetivo e a realização de ações integradas de patrulhamento, incursões e levantamento de informações.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, iniciou a investigação do caso.

LEIA MAIS: Feminicídio em Pernambués: mulher é morta a facadas e filha fica ferida
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).