Adolescente é baleada no Largo de Pirajá, em Salvador
Adolescente de 16 anos foi encaminhada para UPA de Brotas após ser vítima de disparos de arma de fogo no Largo de Pirajá
Por Ananda Costa.
Uma adolescente de 16 anos deu entrada em uma unidade hospitalar do bairro de Brotas, em Salvador, na noite de terça-feira (16), após ser atingida por um disparo de arma de fogo no Largo de Pirajá, em Salvador.
+ Suspeito morre e adolescente fica ferida após confronto no Vale das Pedrinhas
Segundo informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), a jovem apresentava um ferimento na perna e foi levada ao hospital pelos próprios familiares.
Informações iniciais apontam que os disparos aconteceram após uma confusão envolvendo integrantes de torcidas organizadas. Durante a ação, a vítima acabou sendo atingida pelo disparo.
+ Adolescente de 17 anos é morto a tiros dentro de barbearia na Federação
A adolescente recebeu atendimento médico, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil.
+ Adolescente de 12 anos é morta a caminho da escola na Bahia
LEIA MAIS: Adolescente é detida com cocaína escondida em travesseiros na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).