Vice-presidente Hamilton Mourão toma primeira dose da CoronaVac em Brasília; "cidadão consciente"
Mourão tem 67 anos e seu grupo etário, junto com aqueles com 68, começou a ser vacinado no Distrito Federal na semana anterior
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, tomou a primeira dose da vacina CoronaVac nesta segunda-feira (29/3), em Brasília. O imunizante contra a Covid-19 é produzido no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e administrado em duas doses, com intervalo de até quatro semanas.
"Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a COVID-19 (Coronavac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira", declarou o militar, em uma rede social.
Mourão tem 67 anos e seu grupo etário, junto com aqueles com 68, começou a ser vacinado no Distrito Federal na semana anterior. Ele foi atendido em um dos pontos de vacinação drive-thru da capital.
Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a COVID-19 (Coronavac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira. pic.twitter.com/xZGN5NExvT
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) March 29, 2021
LEIA MAIS: Ernesto Araújo pede demissão do cargo de Ministro das Relações Exteriores
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.