"Vai afundar": Collor ironiza Bolsonaro após passeio de jet ski em dia que Brasil passa de 10 mil mortos por Covid-19
"Vai afundar": Collor ironiza Bolsonaro após passeio de jet ski em dia que Brasil passa de 10 mil mortos por Covid-19
Após o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) passear de jet ski nesse sábado (10/5) - dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil mortos por Covid-19 -, o ex-presidente Fernando Collor de Mello ironizou a atitude. "Se continuar assim, vai afundar", escreveu no Twiiter.
Collor, que sofreu impeachmente em 1992, também era adepto das motos aquáticas.
PASSEIO COM CAMISA DO BAHIA
Bolsonaro fez o passeio de jet ski no Lago Paranoá, em Brasília, e parou para tirar fotos com alguns simpatizantes que faziam um churrasco em uma lancha.
Assista:
Se continuar assim, vai afundar!!
— Fernando Collor (@Collor) May 9, 2020
Outra coisa que chamou a atenção de quem assistiu aos vídeos, principalmente de torcedores do Bahia, foi que o presidente vestia uma camisa do time (imagem abaixo). O uniforme foi dado a Bolsonaro pelo vereador baiano Alexandre Aleluia (DEM), no final do ano passado.
Em seu instagram, inclusive, o edil publicou um dos vídeos e disse que o presidente tinha gostado da camisa. No registro, uma mulher comenta: "a gente veio fazer o teu churrasco, né, cara?".
Nos comentários, alguns seguidores reprovaram a atitude. "Deveria ter vergonha. Tivemos 10 mil mortos, luto oficial no país e o 'formoso' curtindo. Já basta ele nos fazer ter vergonha de usar a camisa da seleção, com a camisa do esquadrão não conseguirá!", disse um.
No Twitter não foi diferente. Tricolores se manifestaram contra o uso do uniforme, alegando que o Bahia tem posicionamentos contrários às ações do presidente.
Veja:
O que mais me indigna em ver Bolsonaro com a camisa do Bahia é que, ao contrário de alguns times que seus dirigentes deram camisas a esse verme, o clube não tem NADA com isso e está tendo sua imagem manchada por conta desse DESGRAÇADO!
— Mariana Cardoso (@marizocaaaa) May 9, 2020
O Bahia levanta várias bandeiras q pra bolsonaro seriam de comunista, vá pra casa da porra com a camisa do Bahia, n sei pq Iemanjá n mandou um tsunami nessa dgc pic.twitter.com/WmOjxtRcgq
— antonhô (@antonhoklo) May 10, 2020
o presidente andou tranquilamente de jetski sobre um mar de 10 MIL CORPOS e fez tudo isso vestindo a camisa do Bahia, time cujos ideais e papel social vão de encontro a ABSOLUTAMENTE TUDO que ele prega!
EU TÔ NUM ÓDIO DA DESGRAÇA!!!
— mc (@mariaclaradfig) May 10, 2020
Outros, contudo, falaram que o "manto caiu muito bem" em Bolsonaro.
LEIA MAIS: Após críticas, Bolsonaro ironiza churrasco no Palácio e diz que informação é "fake"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.