Vacinações contra Covid-19 e gripe estarão suspensas no feriadão de Tiradentes, em Salvador

Estratégia será retomada na segunda-feira (24)

Por Juana Castro.

Vacinações contra Covid-19 e gripe estarão suspensas no feriadão de Tiradentes, em SalvadorFabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

As campanhas de vacinação contra Covid-19 e Influenza estarão suspensas nesta sexta-feira (21/4), feriado de Tiradentes, assim como no sábado (22) e domingo (23), em Salvador.

A estratégia será retomada na próxima segunda-feira (24) e os locais de vacinação, público-alvo e horários serão divulgados no domingo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.