Tem que agendar: com baixo estoque de vacinas, 1ª dose contra Covid só será aplicada com hora marcada, em Salvador
O serviço está aberto para as pessoas com 57 anos ou mais, nascidas de 24 de maio a 31 de dezembro de 1963. Para todos os demais públicos a estratégia está suspensa, sendo retomada após o reabastecimento de doses na capital baiana.
Devido ao baixo estoque de vacinas contra a Covid-19, em Salvador, a aplicação da primeira dose será exclusivamente para quem fizer o agendamento pela plataforma 'Hora Marcada'. A orientação passa a valer nesta segunda-feira (24/5), conforme anunciado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
O serviço está aberto desde as 14h deste domingo (23), para as pessoas com 57 anos ou mais, nascidas de 24 de maio a 31 de dezembro de 1963.
Para todos os demais públicos a estratégia está suspensa, sendo retomada após o reabastecimento de doses na capital baiana.
2ª DOSE
As aplicações das segundas doses acontecem normalmente, por demanda aberta, para quem precisa completar o esquema vacinal com data de reforço programada para até o dia 24 de maio. A data pode ser conferida no cartão de vacina ou no site da Secretaria Municipal da Saúde, e os pontos serão distintos para cada fabricante: Coronavac e Oxford.
2ª DOSE OXFORD (8h às 16h)
Drive: Faculdade Católica de Pituaçu
Ponto fixo: Faculdade Católica de Pituaçu
2ª DOSE CORONAVAC (8h às 16h)
Drive: Arena Fonte Nova
Ponto fixo: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora)
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.