Sargento de 44 anos morre por conta do coronavírus; vítima é segundo PM que não resiste à doença

Sargento de 44 anos morre por conta do coronavírus; vítima é segundo PM que não resiste à doença

Por Da Redação.

Sargento de 44 anos morre por conta do coronavírus; vítima é segundo PM que não resiste à doençaredes sociais/COPOM

O 2º sargento da Polícia Militar (PM), Cleber Alves da Silva, morreu no último sábado (11/4) em decorrência do novo coronavírus. Ele é a segunda vítima fatal da Covid-19 dentro da polícia. A primeira tinha sido a sargento Magali Garcia, de 46 anos.

As duas vítimas eram do estado de São Paulo, o mais afetado pela doença. O sargento pertencia ao efetivo do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que confirmou a morte nas redes sociais.

O policial estava internado há 13 dias no Hospital da Polícia Militar e servia à corporação há 20 anos. Cleber era casado e tinha três filhos.

"O 2.º Sgt PM Cleber foi acometido de uma doença muito grave, que está assolando o planeta, e lutou de forma valente durante 13 dias, porém, após uma piora significativa no quadro de saúde, Deus o recolheu consigo, poupando-o de mais sofrimento", diz a nota.

LEIA MAIS: Homem esfaqueia três mulheres durante briga em bar na Bahia; assista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.