Saúde

Rio de Janeiro: com quase 10 mil mortes por Covid-19, madrugada é marcada por aglomerações e desrespeito

Rio de Janeiro: com quase 10 mil mortes por Covid-19, madrugada é marcada por aglomerações e desrespeito

Por Da Redação

Rio de Janeiro: com quase 10 mil mortes por Covid-19, madrugada é marcada por aglomerações e desrespeitoreprodução/Twitter

Parece que a vacina contra a Covid-19 já chegou ao Rio de Janeiro. Pelo menos era iso o que demonstrava o comportamento das milhares de pessoas que se aglomeraram nos bares do Leblon, na zona sul da cidade, na madrugada deste sábado (5/9). A maioria, inclusive, sem máscara de proteção.


Nessa sexta, o governador em exercício, Cláudio Castro, prorrogou até o dia 20 de setembro as medidas restritivas para conter o avanço da doença no estado, que tem mais de 230 mil casos confirmados, desde o início da pandemia, e 16.467 mortes. Destas, quase 10 mil foram registradas apenas na capital fluminense.


Confira, abaixo, um vídeo obtido pelo jornal Folha de S. Paulo:




LEIA MAIS: Paredão com 300 pessoas é encerrado em Lauro de Freitas; "resolvemos com diálogo", diz PM


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.