Saúde

Presidente do Hospital Mater Dei afirma que pretende gerar mais de 3 mil empregos diretos e indiretos este ano

Para Henrique Salvador, se a economia estiver bem, as empresas vão oferecer aos funcionários um plano de saúde com maior qualidade

Por Da Redação

Presidente do Hospital Mater Dei afirma que pretende gerar mais de 3 mil empregos diretos e indiretos este anoDivulgação
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=33dFfR0rgVs[/embed]
Presidente do Hospital Mater Dei, na capital baiana, Henrique Salvador afirmou que o empreendimento pretende gerar, neste ano, mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.
A novidade foi divulgada durante entrevista ao programa Linha de Frente, do Grupo Aratu, com apresentação do jornalista Pablo Reis. Atualmente, segundo o dirigente, a unidade hospitalar possui mil pessoas empregadas.
Para Henrique Salvador, se a economia estiver bem, as empresas vão oferecer aos funcionários um plano de saúde com maior qualidade.
"80% dos planos de saúde que são oferecidos no Brasil são as empresa que oferecem para seus funcionários ou colaboradores. Isso quer dizer o seguinte: se as empresas vão bem, elas oferecem um plano de saúde de melhor qualidade para aqueles que trabalham nas suas organizações", afirmou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.