Por causa do coronavírus, Cauan, da dupla com Cleber, tem 70% do pulmão comprometido

Por causa do coronavírus, Cauan, da dupla com Cleber, tem 70% do pulmão comprometido

Por Da Redação.

Por causa do coronavírus, Cauan, da dupla com Cleber, tem 70% do pulmão comprometidoreprodução/Instagram

O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, está internado em um hospital de Goiânia com quadro grave de coronavírus. De acordo com a equipe da dupla, ele tem apresentado comprometimento de 70% a 75% dos pulmões.

Ainda segundo comunicado oficial, ele está "estável" e fazendo uso de medicamentos como antibióticos, e anticoagulante, além de plasma e oxigenioterapia contínua.

"A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces", diz um trecho do texto. 

A mulher do artista, Mariana Moraes, também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

VEJA PUBLICAÇÃO:

LEIA MAIS: Redução de mistura do biodiesel pode aliviar escassez de acarajé; saiba como ajudar baianas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.