Polícia encerra festa que teve show do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone
Polícia encerra festa que teve show do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone
Por Da Redação.
O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, se apresentou em uma festa em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27/6), no meio da pandemia do coronavírus (Covid-19). A polícia foi acionada para encerrar a comemoração mas, de acordo com a assessoria do cantor, ele não estava mais no local.
Ainda de acordo com a assessoria do artista, ele foi contratado para um evento descrito como "comemoração de cunho familiar" acompanhado de três músicos, ficou na festa por uma hora e deixou o local. A assessoria diz que "quando [ele] chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19."
Festinha clandestina onde Bruno é Marrone cantaram em caldas novas pic.twitter.com/rXawzA3aYD
— GOIANOS FURANDO A QUARENTENA (@vigiaquarentena) June 28, 2020
Segundo a Polícia Militar, o dono do evento disse que não passava de uma comemoração de aniversário, onde reuniu amigos e familiares. A PM informou também que existe um decreto na cidade proibindo aglomerações. Ao todo 40 pessoas estiveram no encontro.
Vale lembrar que o cantor já teve Covid-19 e se curou logo depois. No último domingo (28), o Brasil registrou 30.476 novos casos de Covid-19, além de 552 óbitos, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde. O total de infectados atingiu 1.344.143 e o de mortos por coronavírus chegou a 57.622.
LEIA MAIS: Gandu decreta lockdown por sete dias após 10 mortes e 553 casos de Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).