PM encerra "paredão" que tinha armas, bebidas e dezenas de pessoas em Salvador e vídeo vira meme

Imagens foram editadas ao som de "La vem a PETO", de O Poeta, e ganharam as redes sociais

Por Da Redação.

PM encerra "paredão" que tinha armas, bebidas e dezenas de pessoas em Salvador e vídeo vira memeleitor/aratu on

Uma festa no estilo "paredão", com som alto e bebidas, foi encerrada pela Polícia Militar na noite de domingo (18/4) na localidade conhecida como Osório, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.

Embora a corporação não tenha informado se o Pelotão de Emprego Tático Operacional esteve presente na ação, o vídeo com as pessoas dispersadas acabou ganhando trilha sonora: "La vem a PETO", do cantor O Poeta. 

Os agentes, da 9ª Companhia Independente, perceberam um grande número de motocicletas e carros indo em direção ao local e resolveram averiguar a situação. No local havia pelo menos 700 pessoas, vários veículos com som alto, motos e diversos pequenos comércios vendendo bebidas alcoólicas e alimentos.

Ainda de acordo com a PM, algumas pessoas armadas estavam na festa e, ao perceberem a guarnição, saíram correndo do local. Os policiais usaram gases para dispersar a aglomeração e conseguir encerrar a festa.

Durante a ocorrência foram abordadas 78 pessoas, 12 veículos, 23 motocicletas, sendo três motocicletas apresentadas no pátio do Detran, na avenida Barros Reis.

LEIA MAIS: Após final de semana mais sangrento do mês, Salvador já registra duplo homicídio em Cajazeiras nesta segunda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.