Pastor R.R. Soares é internado por Covid-19; religioso vendia "água consagrada" que daria imunidade ao vírus
Ele tem 73 anos e está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro
O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, está internado com Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro - mesmo local onde Paulo Gustavo esteve internado. Ele tem 73 anos e, durante seu programa na TV, oferecia ao fiéis uma água “consagrada” para curar o novo coronavírus.
A informação foi divulgada pelo colunista Anselmo Goes, de O Globo, mas o estado de saúde do religioso não foi informado. Pela idade, o pastor já se enquadrava apto a receber a vacina, mas ele não divulgou se tomou o imunizante.
No ano passado, o missionário havia anunciado a descoberta de uma água consagrada e vendeu o líquido, garantindo propriedades milagrosas, além de pedir doações dos fiéis durante o programa SOS da Fé. Na época, ele até criou um placar para mostrar os curados por sua oração
Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, disse que Soares era uma figura de consulta, junto com Silas Malafaia.
LEIA MAIS: Bolsonaro chama Otto Alencar de "pai da medicina" e baiano rebate: "Fraco e confuso"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.