Operário dá uma pausa no "batente" e de retroescavadeira entra na fila para ser imunizado contra a Covid-19 em Salvador
Aos 41 anos, Melquíades Ferreira Santana conta que foi recebido com surpresa pela equipe de vacinação, que fez questão de registrar o momento ao lado dele.
De forma inusitada, um trabalhador da construção civil apareceu, na tarde desta quarta-feira (4/8), para se vacinar contra a Covid-19, no drive-thru montado pela Prefeitura de Salvador na Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, na Avenida Adhemar de Barros.
Acreditem! Ele chegou ao local, pilotando uma retroescavadeira! Melquíades Ferreira Santana, que atua na requalificação da avenida, aproveitou que o acesso estava com a fila pequena e decidiu se aventurar. O operário contou que já havia tentado se imunizar antes, mas não havia conseguido por ter esquecido de fazer o recadastramento do SUS. Ontem, com o cadastro atualizado, recebeu o imunizante.
Aos 41 anos, ele conta que foi recebido com surpresa pela equipe de vacinação, que fez questão de registrar o momento ao lado dele. Para Santana, a melhor maneira de se precaver da Covid-19 é tomando a vacina. “Tem que tomar, para melhorar a pandemia. Eu tenho certeza que se não tomar é pior”.
Perguntado se voltaria para a segunda dose ou para outra imunização a bordo do instrumento de trabalho, ele não pensou duas vezes: “Com certeza! Por que não?”.
LEIA MAIS: Com Pedro Barros, skate brasileiro conquista terceira medalha de prata na Olimpíada de Tóquio
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.