"Nenhuma expectativa imediata", diz dirigente da CBF sobre possível retorno das competições em maio
"Nenhuma expectativa imediata", diz dirigente da CBF sobre possível retorno das competições em maio
Por Da Redação.
O secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, revelou que a entidade ainda não tem ideia sobre o retorno das atividades do esporte. Em entrevista ao programa Última Palavra, do Fox Sport, o dirigente disse que a situação no país ainda é muito incerta por conta da pandemia do coronavírus. Apesar de o futebol está paralisado por tempo indeterminado, Feldman não descartou realizar jogos com os portões fechados.
Segundo o jornal do Commércio, Feldman explicou que o pico de contaminação da covid-19 está previsto para acontecer nas próximas semanas, entre abril e maio. Por isso, é difícil prevê o retorno das atividades no próximo mês.
"Estamos sintonizados com o Ministério da Saúde porque a prioridade do país é a preservação de vidas. Seguimos a orientação do distanciamento social e aguardamos novas informações para a retomada de nossas atividades. Diante da expansão da epidemia, não há nenhuma expectativa imediata", comentou o dirigente da CBF.
LEIA MAIS: Brasil tem 22,1 mil casos de infectados pela Covid-19; mortes chegam a 1,2 mil
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).