"Não vão me ver falar 'e daí', nem comemorando milhares de mortes", diz Rui Costa; assista
"Não vão me ver falar 'e daí', nem comemorando milhares de mortes", diz Rui Costa; assista
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), fez um desabafo sobre o atual cenário de pandemia, nesta terça-feira (12/5). Durante o "Papo Correria", programa o qual comanda e transmite pelas redes sociais, o gestor falou que pode até ficar triste em alguns dias, mas que não vai se abater.
"Vocês, canalhas, milicianos, podem até me deixar triste alguns dias, mas não vão me abater da obstinação. Vocês não vão me ver falar 'e daí?' com relação a mortos, e nem passear de jet ski comemorando milhares de mortes", disse Rui.
VEJA:
"Vocês, canalhas, milicianos, podem até me deixar triste alguns dias. Mas não vão me abater da obstinação. Vocês não vão me ver falar 'e daí' com relação a mortos, e nem passear de jet-ski comemorando dez mil mortes". O desabafo mais duro, até o momento, do governador @costa_rui pic.twitter.com/CWc4qs11Pz
— Pablo Reis (@opabloreis) May 12, 2020
EM TEMPO
Nessa segunda-feira (11/5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) editou um decreto e incluiu academias, salões de beleza e barbearias como serviços essenciais. Depois, no mesmo dia, o governador afirmou que a Bahia "vai ignorar as novas diretrizes do governo federal".
LEIA MAIS: Bahia registra mais de 6,2 mil casos de Covid-19; número de mortes sobe para 225
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.