Saúde

"Não vai mudar um centímetro minha decisão", diz Neto sobre protesto na frente de sua casa

"Não vai mudar um centímetro minha decisão", diz Neto sobre protesto na frente de sua casa

Por Da Redação

"Não vai mudar um centímetro minha decisão", diz Neto sobre protesto na frente de sua casaLícia Fontenele / TV Aratu

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (29/6), sobre o protesto realizado por manifestantes em frente ao condomínio onde o gestor municipal mora no bairro do Corredor da Vitória. 


"Podem ir lá para porta, não vai mudar um centímetro minha decisão. Podem cansar a mão, os próprios ouvidos [com as buzinas]. Isso não vai mudar em nada nas minhas decisões", afirmou Neto.  




Na manifestação registrada neste último domingo (28/6), em vídeo, as pessoas aparecem sem máscaras, cantam o hino nacional e usam um alto-falante para questionar as medidas da gestão municipal contra a Covid-19. 


Segundo a comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), major Patrícia Barbosa, ao menos 10 carros saíram do Campo Grande em uma carreata em direção ao Corredor da Vitória para pedir a reabertura do comércio. 


LEIA MAIS: Covid-19: Em 24 horas, Brasil registra 552 óbitos e 30.476 novos casos da doença


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.