Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão e fala de cura "milagrosa"

Na última terça-feira (12/4), ela e Daniela Mercury foram ao hospital apreensivas. Estava marcado uma biopsia antes de seguir para a cirurgia.

Por Da Redação.

Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão e fala de cura "milagrosa"redes sociais/ @maluvercosa

Casada com a cantora Daniela Mercury, de 56 anos, a jornalista Malu Verçosa, 45, revelou pelas redes sociais que recentemente descobriu um nódulo no pulmão, mas que, talvez por um milagre, ele “diminuiu drasticamente” e uma cirurgia foi descartada.

Em grande depoimento pelo Instagram, Malu deu mais detalhes sobre como foi a descoberta. “Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor”.

“A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia”, emendou a jornalista.

Na última terça-feira (12/4), ela e Daniela Mercury foram ao hospital, apreensivas. Estava marcado uma biopsia antes de seguir para a cirurgia. Ela contou ainda que havia uma pequena possibilidade de não precisar fazer nenhum procedimento caso o nódulo tivesse reduzido, mas que isso seria "algo muito raro". 

Malu Verçosa disse que, no momento em que desceu para a sala de tomografia para checarem o posicionamento do nódulo, ouviu uma gritaria entre os médicos. “O nódulo havia reduzido drasticamente e elas [médicas] não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu […] Só sei que sou abençoada”, destacou.

LEIA MAIS: Morre aos 55 anos Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e da seleção colombiana

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.