Ministro da Casa Civil, Braga Netto testa positivo para Covid-19; "está assintomático"

Ministro da Casa Civil, Braga Netto testa positivo para Covid-19; "está assintomático"

Por Da Redação.

Ministro da Casa Civil, Braga Netto testa positivo para Covid-19; "está assintomático" Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, testou positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3/8), por meio de nota da Secretaria de Comunicação da Presidência. 

"O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Braga Netto, recebeu nesta segunda-feira (3/8) a confirmação de que testou positivo para a COVID-19. O ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota", informou a secretaria.

Braga Netto é o sétimo ministro do governo diagnosticado com a doença. Além dele, foram infectados Wagner Rosário da Controladoria-Geral da União (CGU), Marcos Pontes da Ciência e Tecnologia, Milton Ribeiro da Educação, Onyx Lorenzoni Cidadania, Bento Albuquerque Minas e Energia, e Augusto Heleno do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

LEIA MAIS: Em plena lua de mel, homem é internado com Covid-19; "casei e não tive condições de fazer nada, nem um abraço"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.