Madre de Deus proíbe entrada de pessoas não residentes na cidade para conter Covid-19
Madre de Deus proíbe entrada de pessoas não residentes na cidade para conter Covid-19
Os moradores de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, estão impedidos de receber visitas para o natal e ano novo. A Prefeitura da cidade publicou no diário oficial da quarta-feira (23/12) a "proibição de acesso de pessoas não residentes no município".
A medida pretende impedir o aumento do número de casos do novo cornavírus na cidade. O decreto é válido até o próximo dia 5 de janeiro de 2021 e ordena ainda o "controle da entrada e saída de pessoas do município" e a "proibição de quaisquer eventos no período do réveillon".
COMÉRCIO
Também fica determinado mudança de funcionamento de bares, restaurante, igrejas e outros locais. As barracas de praia poderão colocar apenas cinco mesas na faixa de areia e todos os bares e restaurantes da cidade funcionarão apenas até ás 18h.
Parques estarão fechados e igrejas devem respeitar a quantidade de fiéis estabelecida previamente para não ocorrer lotação do espaço. O decreto estabelece ainda a "proibição do uso de carros com som ou aparelhos similares, nos logradouros públicos e qualquer tipo de sonorização nos bares, restaurantes e barracas de praia".
LEIA MAIS: Bandidos explodem caixas eletrônicos de mercadinho no bairro de Valéria
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.