Liminar favorece inclusão de veterinários em grupo prioritário, mas vacinação para 1ª dose está suspensa em Salvador

A ação foi movida pela Associação dos Especialistas e Fiscais do Grupo Ocupacional Fiscalização e Regulação do Estado da Bahia (ASERF), entidade ligada a categoria na última sexta-feira (21/5).

Por Da Redação.

Liminar favorece inclusão de veterinários em grupo prioritário, mas vacinação para 1ª dose está suspensa em Salvadorilustrativa/Pixabay
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.